Notícias

Fernando pode jogar no Grêmio e assumir o lugar de Reinaldo

Em atuação pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio não vive seu melhor momento, ocupando a 18ª posição na tabela, acumulando 11 pontos. Como o objetivo é fugir da zona de rebaixamento, o clube gaúcho tem estudado as melhores opções no mercado da bola, entendendo as exigências, de Renato Portaluppi. Agora, pode projetar três novos nomes.

De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Gabriel Filippozzi, os laterais Fernando Marçal e Caio Paulista caminham na lista de possibilidades para a sequência da temporada. Vale ressaltar que o avanço nas negociações só será considerado, com base na atuação de Mayk e Reinaldo nos próximos desafios do Grêmio. A torcida acompanha a alternativa de perto.

Neste momento, as laterais caminham como prioridade para a diretoria. No entanto, a diretoria do Grêmio vem estudando a situação de Alan Kardec, centroavante que veste a camisa do Atlético-MG. No clube mineiro, o jogador não conquistou grandes atuações e já é alvo de cobrança dos torcedores. Assim, buscar novos ares seria uma alternativa importante para o atleta.

Diretoria do Grêmio cogita possibilidades para Renato Portaluppi

Aos 35 anos, Kardec surgiria como um nome experiente para estar no ataque do Grêmio, nos importantes compromissos da temporada. A possibilidade foi compartilhada por Filippozzi. Assim, considerando as possibilidades, os três atletas citados contam com menos de sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, algo que não impossibilitaria atuar por outro time na competição.

No caso de Caio Paulista, o profissional de 26 anos atuou em três oportunidades com a camisa do Palmeiras, enquanto Fernando Marçal foi acionado em dois momentos, algo que chama a atenção dos torcedores do Grêmio. O principal objetivo do clube gaúcho é se livrar da zona de rebaixamento, ainda ocupando a 18ª posição, acumulando 11 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo